terça-feira, 25 de setembro de 2012

Como acabar com a "barriguinha"

          Quem nunca reclamou da sua barriga levanta a mão!!!! Se não, pelo menos já ouviu muitos conhecidos fazendo isso. Ai vem a pergunta:

Como acabar com essa barriguinha indesejada????
 

          Um dos maiores enganos de quem quer acabar com a barriguinha é acreditar que fizendo centenas de abdominais diariamente vai conseguir “queimar " toda a gordura da barriga. E pior, acreditam que quanto mais fizer abdominais , mais você ficará com a “barriga esbelta e definida”. Nada disso, esse é um grande engano! Infelizmente as coisas não funciona assim.
          Conciliar uma alimentação saudável e exercícios físicos diariamente é o caminho certo para aqueles que querem acabar com essa "saliente". Isso mesmo, não há milagre, tem que suar e abrir mão das "besteirinhas". Pense sempre que sem esforço, não há resultados.


          A única maneira de perder essa gordura localizada é abaixar o seu percentual de gordura como um todo. Cultivar melhores hábitos alimentares privilegiando frutas e legumes que possuem muitas fibras, reduzir a quantidade de gordura e calorias ingeridas. Evite  Alimentos causadores de gases como: refrigerantes, frituras, pão, queijo e enlatado carne vermelha, embutidos como lingüiça, presunto, salame e salsicha, e também alimentos que retém líquidos como: embutidos, sal em excesso e alimentos processados. 
Você deve praticar exercícios que irão fazer seu corpo começar a queimar a gordura corporal e os exercícios aeróbios são essenciais para se ter um abdome que tanto quer.
          Os exercícios abdominais são importantes, mas não emagrecem, apenas ajudam a definir a musculatura do abdome, reduzem a medida dessa região, além de fortalecerem toda parte central do corpo trazendo benefícios para sua coluna, melhorando postura e sua disposição de forma geral.
          Uma das coisas mais importantes que você precisa saber é que o tipo físico é determinado geneticamente. Pode-se reduzir o volume de gorduras, mas não alterar o seu tipo físico . Cada um tem a sua individualidade biológica.

 



"O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas” Napoleão Hill

 



0 comentários:

Postar um comentário