sábado, 10 de março de 2012

Semana da Mulher - 4

Encerrado a semana da Mulher, a Clínica da Família Samuel Penha Valle convidou as mulheres à participar de um "Dia de Beleza".











No local foram colocados cartazes informativos com os temas: Hepatite B e C (transmissão na gestação e parto), Importância do teste de Aids, Cuidados na gravidez, Direitos da mulher e cartazes com homenagens.
A ACS Tatiane Abreu deu uma palestra sobre as conquistas e evolução das mulheres e a Assistente Social Lindauria Nazaré falou sobre a violência doméstica, seguido de vídeos sobre o assunto e alguns vídeos também de homenagens.












Aconteceu um café da manhã para a confraternização de todas as mulheres.










As participantes ganharam Vales: Baby lise, chapinha e escova  e manicure para poder organizar o evento. e também diploma de participação juntamente com um kit-lembrança, contendo nele bombons, amostra de cosméticos, e a lixa de unha que foi usado para quem fez as unhas, sendo conversado com elas a importância da individualidade dos seus utensílios de manicure para a prevenção de doenças.









Tivemos foto maluca que foi pura diversão!!!!





















Todas saíram satisfeitas por poderem participar do evento e por serem presenteadas com esse dia, conseguindo realçar ainda mais sua beleza.
O evento foi organizado por: Alana Alves (ACS), Camila Crêspo (Professora de Educação Física), Isabel Cristina (ACS), Kerolen Santos(ACS), Lindauria Nazaré (Assistente Social), Michelle Oliveira(ACS) e Tatiane Abreu (ACS.
Mulher cuidando de Mulher!!!!

0 comentários:

Postar um comentário